Perguntas Frequentes
  • O que é o TasteCard, e como ele é usado?

 

O TasteCard é o maior Cartão de Descontos de gastronomia da Região Sul!

 

Com Assinatura Vitalícia, o TasteCard oferece descontos em milhares de restaurantes e muitas outras atrações, em várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

Para utilizar o TasteCard basta apresentar o seu cartão, físico ou digital, nos locais parceiros para aproveitar as ofertas.

 

 

  • Como eu sei se um Restaurante ou Atração aceitam o TasteCard sem consultar o site ou aplicativo?

 

Todos os restaurantes e atrações participantes devem ter um adesivo ou um display informando que são parceiros do TasteCard. No entanto, como novos restaurantes são adicionados diariamente, procure sempre consultar antes no site ou app a lista de parceiros.

 

 

  • Quanto custa o TasteCard?

 

Depende do tipo de Assinatura. Vejamos:

 

  • TasteCard padrão
  • Custo: R$ 79,00
  • Validade: Vitalícia
  • Renovação: Deve ser renovada (sem custo) a cada 2 anos. Caso não seja renovada, o Associado perde a Assinatura.
  • Tipo de Cartão: Físico e Digital

 

  • Gift Card
  • Custo: R$ 89,00
  • Validade: 1 ano
  • Renovação: R$ 49,00 (validade vitalícia)
  • Tipo de Cartão: Físico e Digital

 

  • Summer Card
  • Custo: R$ 69,00
  • Validade: De dezembro à Março
  • Renovação: R$ 49,00 (validade vitalícia)
  • Tipo de Cartão: Digital

 

*Os valores podem sofrer alterações de tempos em tempos. Clique aqui para saber se os valores estão atualizados.

 

 

  • Qual a diferença entre o cartão físico e o digital?

 

Tanto o cartão digital quanto o físico dão a você acesso a descontos exclusivos para associados, nos restaurantes e atrações participantes. O cartão digital é mais conveniente para restaurantes de serviço rápido e fast food. A escolha entre um cartão digital e físico, em última análise, se resume à sua experiência gastronômica preferida!

 

 

  • Perdi o meu cartão físico. Como eu consigo um cartão de substituição?

 

Por favor, clique aqui para solicitar um novo cartão.

 

 

  • O novo cartão físico tem custo?

 

Sim, o cartão de reposição custa R$ 30,00 (o valor pode mudar de tempos em tempos, sempre se certifique que este valor está atualizado).

 

 

  • É obrigatório ter em mãos o cartão físico e o digital cada vez que eu for no restaurante utilizar uma oferta?

 

Não é necessário ter os dois em mãos. Porém se você estiver somente com o digital e ficar sem conexão com a internet, você não conseguirá utilizar a oferta. 

 

 

  • Preciso apresentar outro documento juntamente com o cartão físico?

 

Sim, é necessário apresentar um documento com foto juntamente com o cartão físico do TasteCard para obter os descontos. 

 

 

  • Preciso apresentar outro documento juntamente com o cartão digital?

 

Não é necessário apresentar outro documento junto com o cartão digital. Porém ele será checado pelo Restaurante.

 

 

  • Como o Restaurante confere a validade do meu cartão digital?

 

O restaurante poderá utilizar um leitor de QR Code para confirmar a validade do seu cartão digital, ou ainda, poderá solicitar o número de um documento de identidade seu para conferência. 

 

 

  • Eu informo o Restaurante na chegada ou na saída que vou utilizar um desconto do TasteCard?

 

Depende da exigência do restaurante. Em alguns você terá que comprovar que é assinante do TasteCard na chegada, e em outros você poderá informar apenas na hora de pagar que vai utilizar o desconto. Confira estas informações sempre na página de cada oferta. 

 

 

  • Quando utilizar o TasteCard em uma atração, eu informo o Restaurante na chegada ou na saída que vou utilizar um desconto?

 

Nas atrações você informa sempre na chegada, ou na entrada, que vai utilizar algum desconto do TasteCard. 

 

 

  • Em quais dias posso usar o TasteCard?

 

Você pode usar o Tastecard 7 dias por semana, porém você deve conferir em cada oferta quais são os dias que os descontos do TastCard estão disponíveis. Confira estas informações sempre na página de cada oferta. 

 

 

  • A minha Assinatura está prestes a expirar. O que eu devo fazer?

 

Clique aqui para renovar a sua Assinatura (ela é vitalícia, porém precisa ser renovada). 

 

 

  • Não encontrou o seu Restaurante preferido em nossa lista?

 

Clique aqui para indicar um Restaurante da sua preferência, ou envie um e-mail para atendimento@tastecard.com.br com o nome completo do restaurante e localização, e nossa equipe de vendas entrará em contato com eles!

 

 

  • Quanto é doado para os bancos de alimentos locais?

 

Para cada cartão comprado, o TasteCard doa 6% da venda para Bancos de Alimentos, além de Instituições filantrópicas, Ongs, que são parceiras do TasteCard. A doação é direcionada à Insituição mais próxima de você. O nosso objetivo diário é alimentar pelo menos 1 pessoa, com 1 refeição por dia (café, almoço ou janta).

 

 

  • Não estou mais interessado(a) no TasteCard. Como faço para excluir a minha conta?

 

Lamentamos ver você partir! Para excluir sua conta, clique aqui ou envie e-mail para atendimento@tastecard.com.br, e nossa equipe de Atendimento ao Cliente ajudará você. Você também pode deixar a sua conta ativa até a renovação, e se caso você não renove no período indicado, a sua conta será automaticamente deletada de nosso sistema. 

 

 

  • Posso fazer a transferência da minha conta para outro interessado? Se sim, quanto custa?

 

Você pode fazer a transferência da sua conta para outro interessado sim, desde que o novo usuário não tenha cadastro ativo com o TasteCard. O valor da transferência de conta é de R$ 49,00 e tem a validade vitalícia para o novo Associado. 

 

 

  • E se eu precisar alterar o meu e-mail?

 

Se você precisar alterar seu endereço de e-mail, clique aqui ou entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@tastecard.com.br e podemos atualizá-lo para você. Observe que quaisquer contas duplicadas serão removidas de acordo com nossos Termos. Isso ajuda a manter a integridade e a justiça da plataforma para todos os usuário.

 

 

  • Tenho uma cobrança do TasteCard que não reconheço. O que eu faço?

 

Se você vir uma cobrança que não reconhece, entre em contato diretamente com atendimento@tastecard.com.br para quaisquer perguntas ou informações. Nossa equipe ficará feliz em ajudar fornecendo uma visão geral detalhada da sua assinatura e histórico da conta.

 

 

  • Eu posso indicar um amigo para o TasteCard?

 

Sim, você pode indicar qualquer pessoa para adquirir o TasteCard, seja amigo, parente ou colega de trabalho. 

 

 

  • O quanto eu ganho por indicação de amigos?

 

Você recebe 15% do valor por cada amigo indicado. 

 

 

  • E o meu amigo indicado, recebe desconto na assinatura?

 

Sim, cada amigo indicado recebe desconto de 10% na assinatura do TasteCard, desde que ele realize o cadastro enviando o link que foi compartilhado com ele. Caso voc~e indique um amigo e ele assine o TasteCard sem informar o seu link, tanto você quanto o amigo não ganham os descontos. 

 

 

  • Como eu faço para indicar amigos para o TasteCard?

 

Você deve compartilhar o seu link "Indicar um amigo" que está no seu cartão digital com o seu amigo indicado, e o amigo deve entrar em contato com o TasteCard, nos informando o link que você enviou para ele, no momento da assinatura do TasteCard.

 

 

  • É necessário reservar as ofertas para utilizar os descontos?

 

Alguns restaurantes exigem que você faça a reserva com antecedência e informe que está usando o tastecard. Esses requisitos são informados na página de cada oferta restaurante no aplicativo e no site. A maioria dos locais  que exigem a reserva pedem que seja reservado com antecedência de pelo menos 24 horas. Fica a critério do local se houver menos de 24 horas de aviso. Lembre-se de mencionar seu tastecard ao fazer a reserva e esteja preparado para apresentar seu tastecard físico/digital na chegada. Quando você pedir sua conta, lembre ao garçom que você é um membro do tastecard.

 

 

  • Quais descontos estão disponíveis para mim?

 

Temos milhares de descontos disponíveis para os assinantes, sendo eles:

 

  • Para restaurantes:
  • 25% OFF no total da conta (para uso individual)
  • 50% OFF (mínimo 2 consumações ou 2 produtos)
  • 50% OFF nas melhores pizzarias
  • Até 25% OFF nas melhores cafeterias
  • Cupons de Desconto

 

 

  • Para atrações:
  • Até 15% OFF em cinemas (sessões ou produtos).
  • Até 25% OFF nas melhores atrações
  • Até 30% OFF em Hotéis e Resorts
  • Até 15% OFF em Agências de Viagens
  • Cupons de Desconto

 

*Dependendo da sua assinatura, você pode não ter acesso a todos os benefícios disponíveis. Se você acredita que deveria ter acesso a um desconto específico e não consegue, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por meio do e-mail atendimento@tastecard.com.br ou clique aqui e preencha o formulário.

 

 

  • Itens extras, como acompanhamentos, bebidas, sobremesas, estão inclusas nas ofertas?

 

Acompanhamentos ou especiais não estão inclusos. O desconto do tastecard não pode ser usado em conjunto com nenhuma outra oferta. Em caso de dúvida, entre em contato com o restaurante para esclarecer dúvidas sobre exclusões, pois elas podem variar.

 

 

  • As ofertas tem alguma condição?

 

Sim, ao usar o aplicativo, cada restaurante terá suas próprias condições e restrições exclusivas quanto ao uso do tastecard em seu estabelecimento. Elas podem ser encontradas na seção de informações de cada restaurante no aplicativo ou site do tastecard. Se as condições não forem atendidas, todos os restaurantes participantes têm autoridade para recusar o uso do seu tastecard. Lembre-se de reservar se isso for um requisito, e de mencionar que vocêé membro do TasteCard ao fazer sua reserva. Se você não precisar reservar, apresente seu TasteCard digital/físico na sua chegada.

 

 

  • O que devo fazer se comi em um Restaurante ou utilizei alguma atração que está com oferta no site ou app do TasteCard, porém se recusaram a dar o desconto?

 

Lamentamos que isso tenha acontecido com você! Clique aqui para registrar uma reclamação, ou entre em contato através de nosso SAC 51 3520.3838, pelo WhatsApp 51 98993.9408, ou ainda pelo e-mail reclamacao@tastecard.com.br. Os restaurantes e atrações sofrem rotatividade de funcionários, e há uma chance de que a nova equipe não tenha sido atualizada corretamente sobre o programa e a nossa parceria. Checaremos para você!

 

 

  • Há restrições de datas para a utilização das ofertas?

 

Os Restaurantes e Atrações parceiras tem o direito de recusar a utilização das ofertas em todos os principais feriados Nacionais, como o Natal, a Páscoa, no Dia dos Pais, no Dia das Mães, no Ano Novo, Dia do Trabalho, dia da Independência, etc. O mesmo valoe para os feriados estaduais, onde os restaurantes podem optar por aceitar ou não as ofertas. Além de que, cada restaurante ou atração parceira do TasteCard tem a liberdade de definir quais dias e horários recebe as ofertas, bem como estipular a quantidade de ofertas que vai conceder por dia. 

 

 

  • É possível utilizar vários TasteCard para descontos em uma mesma conta?

 

Só é possível utilizar um TasteCard por conta. Porém é possível que os Restaurantes e Atrações concedam descontos para mais de uma pessoa por TasteCard, porém a decisão de oferecer estes descontos é restrita e decidida unilateralmente pelos parceiros do TasteCard. Você pode conferir todas as informações, resrições e concessões na página de cada oferta.

 

 

  • Existe um desconto máximo para uma utilização?

 

Pode existir um valor "teto" a ser ofertado pelos Restaurantes e Atrações parceiras para uma utilização. O valor máximo destes descontos são definidos unilateralmente pelos parceiros do TasteCard, e eles podem alterar estes valores quando acharem necessário. Em caso de você receber um desconto em que o valor é maior em relação à porcentagem da oferta, vale o valor do teto (desconto máximo em dinheiro) para a aplicação do desconto.  O valor máximo de um desconto por utilização está na página de todas as ofertas dos parceiros. 

 

 

  • O cartão pode ser combinado com outros cupons, descontos ou promoções?

 

Não, o TasteCard não pode ser combinado com outros cupons, ofertas, promoções ou descontos especiais.

 

 

  • Posso usar meu TasteCard para receber descontos em pedidos feitos em outras plataformas?

 

Não, o TasteCard não pode ser combinado com plataformas de terceiros. Os restaurantes absorvem grandes taxas desses serviços e não podem suportar mais descontos. Por favor, faça seu pedido diretamente com o restaurante (pessoalmente ou ligando antes) para receber os descontos do TasteCard. O TasteCard não cobra nem 1(um) centavo de comissão ou anuidade dos parceiros, comprando diretamente com eles você consegue receber descontos muito maiores, e não prejudicar os seus restaurantes preferidos com taxas abusivas. 

 

 

  • Como apresentar o meu TasteCard digital?

 

Você pode abrir o seu cartão digital pelo link do site que foi enviado a você na sua compra. Você pode salvar o link como atalho na tela do seu celular, para abri-lo rápido na hora de utilizar. Outra maneira de apresentar o seu TasteCard é acessando a sua conta pelo app do TasteCard. Escolha o meio mais rápido possível de apresentar o seu TasteCard. Isto elimina filas, e confere agilidade para o seu atendente. 
 

 

  • Qual o prazo de ativação do cartão digital?

 

Os prazos para ativação dos Cartões Digitais (TasteCard e Summer Card) são: 

 

  • Com pagamento em Pix: até 2 horas úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  • Com pagamento em Cartão: até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
  • Com pagamento em Boleto:  até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

 

  • Qual o prazo de ativação do Gift Card digital?

 

O prazo para ativação do Gift Card Digital é de até 2 horas úteis após o presentado fizer o Desbloqueio do Cartão Físico.

 

 

  • Qual o prazo para o(a) presenteado(a) desbloquear o Gift Card Digital?

 

O prazo para o presenteado Ativar/Desbloquear o Gift Card para uso é de até 30 dias após a data de recebimento. Após este período o Gift Card perde totalmente a validade. 

 

 

  • Qual o prazo para a produção do cartão físico?

 

O prazo para o presenteado Ativar/Desbloquear o Gift Card para uso é de até 30 dias após a data de recebimento. Após este período o Gift Card perde totalmente a validade. 

 

 

Quais os períodos de cada assinatura?

 

  • A Associação Direta: A afiliação é vitalícia (só paga uma vez), porém ela expira a cada 2 anos, e caso o cliente não renove a sua afiliação no prazo, ele precisa adquirir outra afiliação para continuar usando o serviço.

 

  • Se a sua empresa proveu a sua Associação:  A sua Associação dura até o momento em que você for desligado do quadro da empresa que proveu o benefício para você, ou caso o seu empregador esqueça de renovar a sua afiliação.

 

  • Se você recebeu um Gift Card: Os Gift Cards tem validade de 1 (um) ano, e a sua Associação é válida durante o período em que estiver ativa. 

 

  • Se você adquiriu o TasteCard Summer Pass: O Summer Pass é válido de Dezembro à Março, e a sua Associação permanece ativa durante este período.

 

  • Em todas as Associações podem podem ser feitos upgrades na Assinatura, e o valor do Upgrade sempre é mais baixo do que o valor normal da Assinatura.

 

  • Os lembretes de renovação das Assinaturas são enviados para o endereço de e-mail registrado em sua conta, ou para o seu número de telefone, via SMS ou WhatsApp. 

 

  • Caso voce altere os seus dados (E-mail, telefone, endereço, etc), é sua responsabilidade nos informar e atualizar o seu registro. 

 

  • Você pode encontrar a data de renovação/expiração da sua assinatura ou produto atualizado na seção de conta do aplicativo móvel ou site, ou enviando mensagem no whatsapp 51 98993.9408 ou e-mail atendimento@tastecard.com.br, com o assunto "meu cadastro".

 

 

  • Posso cancelar a minha conta a qualquer hora?

 

Você pode cancelar qualquer Assinatura a qualquer hora, sem aviso prévio, e sem nenhum custo, basta nos informar pelo E-mail: atendimento@tastecard.com.br ou clique aqui para preencher o formulário.

 

 

  • Os valores do TasteCard podem mudar?

 

Sim, os valores dos nossos serviços e produtos podem mudar. Acompanhe sempre na página dos produtos os valores atualizados.

 

 

  • Eu tenho direito a reembolso se seu cancelar a minha conta?

 

Você tem o direito de cancelamento reembolsável quando cancelar após 24 horas de realizada a sua assinatura. Após este período você tem o direito de cancelar a qualquer momento, porém sem o direito do reembolso.

 

 

 

  • Eu tenho direito a reembolso se seu cancelar a minha conta?

 

Você tem o direito de cancelamento reembolsável quando cancelar após 24 horas de realizada a sua assinatura. Após este período você tem o direito de cancelar a qualquer momento, porém sem o direito do reembolso.

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