Política de Privacidade

Quem somos nós?

Somos a TasteCard Brasil Marketing Digital, empresa fundada por profissionais de Design, Web Design e Gestão de Pessoas, com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de produtos de propaganda, além de serviços de recompensa, descontos e benefícios para trabalhadores, patrões, fornecedores e colaboradores. Conectamos negócios à consumidores. 

 

 

Quais informações coletamos sobre os clientes?

  • Informações de contato (Nome, E-mail, Caixa Postal, n° de Telefone. 
  • Para que? Fornecer associações, fornecer produtos, responder a consultas, enviar atualizações, verificar identidade, verificar elegibilidade, mostrar apenas ofertas relevantes.

 

  • Informações de pagamento (detalhes de pagamento, endereço de cobrança).
  • Para que? Para processar pagamentos e atender pedidos.

 

  • Endereço para envio.
  • Para que? Para enviar produtos para você.

 

  • Informações da sua empresa.
  • Para que? Como parte da prestação de serviços em nome de um empregador, provedor de benefícios terceirizado ou provedor de recompensas.

 

  • Identificadores exclusivos (nome de usuário, código de associação, código de resgate)
  • Para que? Para verificar sua identidade e fornecer acesso a um produto ou serviço.

 

  • Informações de preferência (histórico de pedidos, uso de associação, preferências de marketing).
  • Para que? Fornecer atualizações sobre o uso do produto e produtos que podem ser do seu interesse.

 

Também podemos coletar:

  • Informações de comunicação (comentários, postagens, feedback, e-mail, bate-papos, chamadas).
  • Qual o propósito? Para nos permitir melhorar os serviços e responder às suas perguntas.

 

  • Informações de localização, informações de uso.
  • Qual o propósito? Para fazer recomendações sobre serviços em sua área.

 

  • Endereços IP (incluindo localização geográfica), uso de dispositivos móveis/Web.
  • Qual o propósito? Para administração do sistema, recomendações e melhorias de serviço.

 

  • Data de nascimento (em determinadas circunstâncias contratuais).
  • Qual o propósito? Validar a elegibilidade para produtos ou serviços.

 

  • Documentos legais (em cenários de procuração duradoura [LPA]).
  • Qual o propósito? Para validar se alguma pessoa pode agir ou responder em seu nome. 

 

 

Se você entrar em contato conosco por meio de redes sociais, você terá lido e fornecido consentimento para seus próprios Termos e Condições, e recebido o seu Aviso de Privacidade. Não entraremos em contato com você diretamente por meio de mídias sociais para gerenciamento de consultas de clientes, apenas responderemos a uma mensagem que você postou ou nos enviou. Onde você nos forneceu um número de celular e consentimento, podemos enviar propaganda para você usando Torpedos SMS e notificações Push.

 

 

Como nós coletamos as suas informações?

 

  • Pode ser porque você nos fornece esses dados diretamente para obter um de nossos produtos ou serviços;

 

 

  • Ou por meio de terceiros, por exemplo;

 

  • Ou o seu empregador, para nos fornecer a filiação do serviços;

 

  • Ou um Franqueado nosso, para fornecer a você a associação;

 

  • Ou um Representante Autorizado do TasteCard. 

 

 

 

O que nós podemos fazer com as suas informações?

 

As bases legais nas quais confiamos para processar essas informações são:

 

  • Nós temos o seu consentimento.

 

  • Nós temos uma obrigação contratual.

 

  • Nós temos um interesse legítimo para isso.

 

 

 

Com quem compartilhamos as suas informações?

Podemos divulgar os seus Dados Pessoais a qualquer membro, funcionário ou colaborador do nosso grupo (TasteCard Brasil Marketing Digital). Não divulgaremos suas informações a nenhum terceiro (Destinatários de Dados Pessoais) para fins de marketing.

 

 

 

Como mantemos as suas informações seguras?

Todas as informações que você nos fornece são armazenadas com segurança. Todas as transações de pagamento são criptografadas usando a tecnologia SSL. Você é responsável por manter seus dados de login e senhas confidenciais. Pedimos que você não compartilhe uma senha com ninguém. A transmissão de informações pela internet pode não ser completamente segura. Embora façamos o nosso melhor para proteger seus Dados Pessoais, não podemos garantir a segurança dos dados transmitidos para o nosso site; qualquer transmissão é por sua conta e risco. Depois de recebermos suas informações, usaremos procedimentos rigorosos e recursos de segurança para impedir acesso não autorizado. Armazenamos suas informações com segurança e tomamos todas as medidas técnicas e organizacionais relevantes necessárias.

 

 

Transferimos seus dados pessoais para outros paises?

Podemos transferir dados usando plataformas SaaS, que são aplicativos hospedados na nuvem disponibilizados a você pela Internet e podem ter a sua base em outros paiseis. Para o seu conhecimento, quando transferimos Dados Pessoais para países terceiros, sempre garantiremos que temos ou usamos o mecanismo de transferência apropriado. Isso inclui Contratos de Proteção de Dados, Cláusulas Contratuais Padrão ou Contratos Internacionais de Transferência de Dados.

 

 

Por quanto tempo guardamos as suas informações?

Depende do tipo de afiliação que você está cadastrado, confira:

 

  • Se você é associado direto: Nós armazenamos as suas informações enquanto a sua afiliação estiver vigente. A afiliação é vitalícia (só paga uma vez), porém ela expira a cada 2 anos, e caso o cliente não renove a sua afiliação no prazo, ele precisa adquirir outra afiliação para continuar usando o serviço.

 

  • Se a sua empresa proveu a sua Associação: Nós retemos as suas informações enquanto você for funcionário e a sua afiliação estiver ativa. No momento que você for desligado do quadro da empresa que proveu o benefício para você, ou caso o seu empregador esqueça de renovar a sua afiliação, nós deletamos as suas informações do nosso banco de dados.

 

  • Se você recebeu um Gift Card: Os Gift Cards tem validade de 1 (um) ano, e nós armazenamos os seus dados durante o período em que a sua Afiliação estiver ativa. 

 

  • Se você adquiriu o TasteCard Summer Pass: O Summer Pass é válido de Dezembro à Março, e nós armazenamos os seus dados enquanto a sua afiliação estiver ativa. 



Quais são os seus direitos em relação as suas informações?

De acordo com o GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados), você tem os seguintes direitos de dados:

 

  • saber como suas informações são usadas e protegidas;

 

  • obter acesso aos dados pessoais mantidos sobre você;

 

  • para nos pedir para corrigir seus dados pessoais;

 

  • para nos pedir para apagar seus dados pessoais;

 

  • para nos pedir para parar de usar ou restringir o uso de seus dados pessoais;

 

  • opor-se a certos tipos de processamento.

 

 

 

Nós criamos perfis ou tomamos decisões automatizadas sobre as suas informações?

Sim, nós coletamos, por exemplo, informações de localização e informações de uso, isso pode ser usado para recomendar locais ou experiências para você. Também trabalhamos com terceiros para nos ajudar a criar um perfil para garantir que estamos enviando informações relevantes. O perfil abrange informações sobre como as decisões são tomadas e a importância das consequências. Observe que o uso de perfil ou decisões automatizadas não são feitas sem envolvimento humano.

 

 

O que você precisa saber sobre Cookies, rastreamento e marketing:

Para permitir que nossos sistemas reconheçam seu dispositivo e forneçam recursos a você, usamos cookies. Os aplicativos móveis podem usar tecnologias de rastreamento para registrar como você interage com eles. Isso é usado para ajudar a melhorar os serviços. Enviamos regularmente informações para mantê-lo(a) atualizado(a) com todos os descontos e ofertas mais recentes do TasteCard. Se desejar parar de receber esses e-mails, você pode fazê-lo a qualquer momento, basta clicar em cancelar inscrição. Você será removido de todos os e-mails promocionais. Para cancelar a inscrição no marketing por SMS, siga as instruções no SMS recebido ou entre em contato conosco. Observe que, mesmo que você decida não assinar ou cancelar a inscrição em mensagens de e-mail promocionais, ainda precisaremos entrar em contato com você com informações transacionais importantes relacionadas à sua conta e às suas compras. Por exemplo, ainda podemos enviar a você informações de renovação ou compra ou atualizações sobre novos parceiros como parte da sua assinatura.

 

 

Como informamos mudanças que podem impactar você ou os seus funcionários?

Podemos alterar este Aviso de Privacidade de tempos em tempos. As alterações serão publicadas on-line e em nossos Aplicativos Móveis. Podemos notificá-lo(a) por meio de comunicações que enviamos de tempos em tempos. Se desejar visualizar ou alterar as suas configurações de Privacidade, isso pode ser feito no Aplicativo Móvel ou você pode entrar em contato conosco por meio do formulário de Contato on-line.

 

 

Se você precisar fazer alguma reclamação sobre como usamos as suas informações:

Se você tiver alguma preocupação sobre o uso dos seus Dados Pessoais, você tem o direito de fazer uma reclamação. 1) Envie e-mail para atendimento@tastecard.com.br  2) Se você tiver insatisfeito, também pode ligar para o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), no número +55 51 3520.3834 ou enviar WhatsApp para +55 51 98993.9408.

 

 

 

Última atualização: 

Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 15 de março de 2025.